quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Foras de jogo, outros campeonatos



Do espectro social nacional foram e são afastados todos aqueles que não estão conformes. Não-alinhados com o Pensamento Único não vão a jogo, sequer a treinos. Se não torceram o pepino de novos também não seria depois, julgar-se-á...

Deve ser por isso que a RTP empresa pública, pratica a discriminação ao mais alto nível - espalhando aos 4 ventos a sua política de exclusão social, não permitindo candidaturas ao seu mais recente apanhado de ideias colectivas, para lá da juventude. Será por o barro ser mais dócil nessas idades? De facto têm mais água.
Inovação Social aqui? Exemplo? Função Pública? Será um detalhe sem importância, que escapa por entre tanto lixo informativo, político, de entertenimento?
Os jovens é que são importantes? Que ganda tanga! Que enormíssima injustiça! Especialmente num país em que se passa por ela sem se ter sequer a oportunidade de a ter vivido.
E, serão as Ideias datadas? Estarão a mais num país em cuecas! Ou, será a experiência uma afronta? Especialmente no seio e regaço das massas públicas!
Serão estes os mesmos campeonatos onde as moedas fortes têm cores e marca-de-água tribal? Serão essas as vias, de sentido único e com acesso directo ao Sucesso, Status, Poder?
Será isto um casino? De livre acesso, mas sempre restrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário